19 de novembro de 2024

Polícia resgata mulher mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Bom Sucesso, MG

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido obrigada a manter relações sexuais com o suspeito e era proibida de comer a comida que cozinhava para ele. O homem está foragido. Uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro foi resgatada pela Polícia Civil em Bom Sucesso (MG). A vítima, de 28 anos, teria sido obrigada a manter relações sexuais com o suspeito e era proibida de comer a comida que cozinhava para ele. O homem está foragido.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
O resgate aconteceu nesta terça-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar informou que a vítima teria deixado os dois filhos na casa da irmã três dias antes e desaparecido depois disso.
Ainda de acordo com a polícia, há menos de uma semana os policiais começaram a investigar um caso de violência doméstica envolvendo a mulher, as duas crianças e o suspeito de 38 anos. Diante destes fatores, os policiais foram até a zona rural de Bom Sucesso, onde o ex-companheiro dela tem um imóvel.
Segundo o delegado Edgar Polo Sardinha, quando a equipe chegou ao local, o suspeito saiu correndo pelos fundos e desapareceu em meio ao matagal. Os policiais entraram no imóvel e encontraram a vítima em um dos cômodos.
Viatura da PCMG (foto ilustrativa)
Polícia Civil de MInas Gerais / Divulgação
Ainda de acordo com o delegado, a mulher estava em estado de choque e não conseguia se comunicar ou responder às perguntas feitas.
Já na delegacia e mais calma, a vítima contou que foi abordada pelo suspeito enquanto ia para a igreja. Ela disse que foi ameaçada de morte, assim como os familiares dela, e foi coagida a ir para a casa onde foi encontrada.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher também contou que foi obrigada a cozinhar para o ex-companheiro, mas era impedida de comer. Ela disse que era obrigada a ter relações sexuais contra a vontade dela com o suspeito.
A polícia informou que faz buscas para localizar o suspeito.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias