17 de outubro de 2024

Polícia tenta prender suspeito de agredir protetor de gatos com um cassetete no Rio

Carlos Henrique Macário é considerado foragido. Ele foi indiciado pela 15ª DP (Gávea) por tentativa de homicídio qualificado. As investigações apontam ainda que ele fez ameaças contra a vida de Carmo e, depois, retornou ao local para tirar fotos e reforçar as ameaças. Homem é agredido com um cassetete por vizinho na Gávea
Reprodução
Policiais da 15ª DP (Gávea) iniciaram uma operação na manhã desta segunda-feira (14) para prender Carlos Henrique Macário, o Chincha, filmado dando golpes de cassetete em Carmo Souza Dias dos Santos. Carlos Henrique não foi encontrado e é considerado foragido.
Policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa dele. O homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado. As investigações apontam ainda que Carlos Henrique fez ameaças contra a vida de Carmo e, depois, retornou ao local para tirar fotos e reforçar as ameaças.
Homem é procurado após ser filmado agredindo protetor de gatos na Gávea
Reprodução/TV Globo
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra no gatil onde Carmo Souza Dias dos Santos cuidava dos gatos que abriga. Após um corte na imagem, a vítima aparece no chão. Em outra câmera, o agressor aparece saindo local com um cassetete na mão.
Homem é agredido com um cassetete por vizinho na Gávea; vítima rompeu o baço
A intensidade da agressão chegou a romper o baço da vítima, que precisou retirá-lo em uma cirurgia de emergência.
Por conta da gravidade da agressão, além do baço rompido, a vítima precisou de transfusão de sangue.

Mais Notícias