7 de outubro de 2024

Policiais civis recebem R$ 1,45 milhão em indenizações referentes a funções administrativas e plantões

Valor foi creditado aos servidores nesta sexta-feira (4), segundo a SSP. Recebe a indenização quem cumpre funções de chefia, direção e assessoramento. Sede da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins
Divulgação/Governo do Tocantins
Servidores da Polícia Civil que acumularam funções e plantões receberam R$ 1,45 milhão nesta sexta-feira (4). O pagamento anunciado pelo Governo do Estado nesta quinta-feira (3) é referente ao mês de setembro.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A indenização é destinada aos que cumprem funções administrativas de chefia, direção e assessoramento dentro das unidade da força de segurança.
LEIA TAMBÉM:
Nova lei estadual determina uso de tornozeleira eletrônica para suspeitos de violência doméstica
Após denúncias de água com ‘cheiro de esgoto’, polícia investiga possível contaminação em rede de abastecimento
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a indenização se aplica a delegados, agente de polícia, escrivão, agente de necrotomia, papiloscopista e perito, servidores que cumulativamente atuam em outras unidades e em plantões.
A SSP informou ainda que o valor da indenização é estabelecido dentro dos limites de percentuais fixos, observando também os critérios de população ou de quantidade de ocorrências das unidades policiais, conforme definido em regulamento pela pasta.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias