Sejusp informou que dois agentes foram feridos de raspão. Todos passam bem depois de serem atendidos no Hospital Albert Schweitzer. Imagem mostra onde fica a Cidade Alta, no Rio de Janeiro
Reprodução
Os policiais penais de Minas Gerais que foram atingidos de raspão por criminosos após entrarem por engano em um dos acessos da comunidade da Cidade Alta, na Zona Norte do Rio de Janeiro, estavam transferindo dois detentos de Juiz de Fora para o presídio de Benfica.
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Eles faziam parte de uma equipe de escolta responsável pela transferência, realizada em duas viaturas da Central de Escolta e Apoio Operacional (Ceaop), segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).
Policiais penais de MG são baleados após entrarem por engano na Cidade Alta
Conforme o órgão, dois agentes ficaram feridos por estilhaços. Já a PM do estado do Rio de Janeiro informou que dois foram alvejados de raspão na cabeça e um terceiro no rosto. Todos passam bem depois de serem atendidos no Hospital Albert Schweitzer.
A Sejusp ainda disse que o Departamento Penitenciário de Minas Gerais enviou mais equipes para prestar apoio aos policiais penais e que transferências interestaduais são rotineiras e sempre realizadas com reforço policial.
“Todos os procedimentos foram realizados de forma adequada pela Ceaop e a missão de transferência dos presos devidamente concluída”, finalizou a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública em nota.
Complexo Prisional de Benfica, foto de arquivo
Reprodução/TV Globo
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes