Retail Conference está chegando com diversas novidades para o micro e pequeno empreendedor
Crédito: Divulgação
O varejo está em constante evolução devido ao crescimento da tecnologia e às mudanças de comportamento dos consumidores. Por isso, é fundamental para os micros e pequenos empreendedores estarem atualizados e à frente da concorrência. O Retail Conference 2024, com o tema “Varejo Conectado”, é o evento ideal para aqueles que buscam se destacar no mercado.
A 12ª edição do Retail Conference acontecerá no dia 11 de junho, no Pátio Ferroviário (Oficina de Locomotiva da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro/Prédio do Relógio, localizado na Vila Industrial, com entrada franca. Este ano, uma novidade é fazer parte da programação do Campinas Innovation Week, uma iniciativa da Prefeitura de Campinas em comemoração aos 250 anos da cidade, que ocorrerá no mesmo local, de 10 a 14 de junho, juntando outros fóruns voltados ao crescimento econômico e fomento da tecnologia na região.
Especialistas do varejo e grandes varejistas compartilharão experiências e tendências do setor, oferecendo insights valiosos para os participantes. Estar à frente da concorrência é um dos vários motivos para você empreendedor não ficar de fora do Retail Conference 2024.
Conheça alguns coteúdos para se conectar melhor com os clientes (e que justificam sua ida ao evento):
1 – Personalização:
As grandes marcas estão aderindo à personalização dentro de suas lojas para proporcionar experiências adaptadas às necessidades e desejos individuais dos consumidores. Ofereça promoções, produtos ou serviços relevantes para criar algo especial e diferente para seus clientes.
2 – Conheça seu cliente:
Escute e acompanhe seu cliente para proporcionar a melhor experiência. Conhecer melhor o cliente facilita a personalização da experiência e fortalece a relação entre consumidor e empresa. Não espere por reclamações, busque o feedback do cliente para melhorar constantemente.
3 – Dê retorno aos clientes:
Ofereça aos seus clientes o que gostaria de receber. Retribua o feedback positivo, mostrando a importância do cliente para a empresa. A reciprocidade e o engajamento são gerados quando o retorno é genuíno.
4– Utilize recursos tecnológicos:
A tecnologia é essencial para aumentar a eficiência e permitir que os funcionários foquem no negócio. Não subestime a importância da tecnologia para atender às exigências específicas de cada empreendimento. A evolução tecnológica pode impulsionar a experiência do cliente e a eficácia do negócio.
Não perca a chance de participar do Retail Conference 2024. Garanta seu ingresso gratuito em retailconference.com.br/.
Sunset Party- Shows e atrações
Paralelamente ao conteúdo de palestras e workshops, o público do CIW terá uma programação cultural com diversos shows no Sunset Party, entre eles: Etta (dia 11), Família Lima (dia 12); Bruninho e Davi (dia 13); DubDogZ (dia 14). As inscrições estão abertas e são gratuitas. Garanta sua inscrição aqui
Participe da Ação Solidária ao RS: Quer ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul-RS? Então traga seus donativos para o ponto de arrecadação montado no Campinas Inovattion Week, como: alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene pessoal, roupas em bom estado, ração, roupinhas e caminhas para pets.