7 de janeiro de 2025

Porteiro é baleado enquanto trabalhava em condomínio na Região Metropolitana de Salvador

Crime aconteceu em Lauro de Freitas e foi presenciado por moradores. Vítima foi socorrida e levada para hospital. Suspeito fugiu. Caso aconteceu em um condomínio em Lauro de Freitas
Reprodução/TV Bahia
Um porteiro de um condomínio foi baleado enquanto trabalhava na noite de segunda-feira (25), no bairro Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com testemunhas, um homem chegou na frente do condomínio, localizado na Rua Theocrito Batista, disparou ao menos cinco vezes contra a vítima e fugiu. O crime aconteceu por volta das 19h e foi presenciado por alguns moradores, inclusive crianças, que estavam próximas da portaria.
O porteiro, que tem 43 anos, foi socorrido consciente e levado para o Hospital Geral Menandro de Faria. O caso é investigado pela delegacia do bairro de Itinga, que encontrou um carregador e munições de calibre 9mm no local do crime.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto após ser espancado por cinco suspeitos no sul da Bahia
Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada no sudoeste da Bahia
Empresária é vítima de latrocínio ao chegar em sítio da família na Bahia
O condomínio fica ao lado do prédio em que um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida no dia 15 de fevereiro. O caso não tem relação com o ocorrido na noite de segunda-feira. Segundo a Polícia Civil, o crime que aconteceu em fevereiro foi motivado por uma discussão entre vizinhos. O homem que morreu foi identificado como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias