Todas as linhas de ônibus de Porto velho seguem suspensas nesta terça-feira(14) após uma série de ataques. De acordo com a Polícia Militar, os incêndios iniciaram após uma megaoperação dentro de residencial dominado por uma facção criminosa. Porto Velho (RO) fica sem transporte público após série de ataques a ônibus
Todas as linhas de ônibus em Porto Velho seguem suspensas nesta terça-feira (14) após uma série de ataques que começou na segunda-feira (13). Três ônibus de transporte coletivo foram incendiados na capital e um em Candeias do Jamari (RO).
A Polícia Militar relaciona os ataques a uma megaoperação realizada dentro de um residencial dominado por uma facção criminosa.
O primeiro ataque aconteceu durante a tarde, na linha que atende o residencial, na zona Leste de Porto Velho. À noite, mais dois veículos foram queimados na capital e um no município vizinho, em Candeias do Jamari.
Após o primeiro ataque, a empresa havia anunciado a suspensão das linhas que atendem somente a região do residencial. Mas, no decorrer da noite, a companhia anunciou a suspensão total para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores.
“Continuaremos monitorando a situação junto às autoridades e manteremos todos informados sobre qualquer alteração”, diz trecho da nota.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram como ficou o veículo após o primeiro ataque. Não há informação sobre feridos. (Veja o vídeo abaixo).
ônibus é atacado por criminosos em Porto Velho