Estabelecimentos eram usados como ponto de vendas. Quatro pousadas foram alvos da operação integrada das polícias Civil e Militar, “Pré-Micareta ‘Infernalis Taberna”, na quinta-feira (11), em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. Três pessoas foram presas durante a ação.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, investigações apontaram que os estabelecimentos, localizados próximos ao Circuito Maneca Ferreira, eram usados como ponto de venda de drogas, que seriam comercializadas no evento.
Durante a ação, dois mandados de prisão contra uma dupla suspeita de um crime de lesão corporal seguido de morte, ocorrido em janeiro de 2023, motivado por disputa de drogas, foram cumpridos.
Conforme o titular da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), delegado Yves Correa, os investigados integram um grupo responsável por vender drogas naquela região.
Outros três mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Uma pessoa foi presa em flagrante com porções de entorpecentes.
A ação contou com a participação de integrantes da 1ª Coorpin, CATIs Sede e Sertão, DTE, Decarga, DRFR e DHPP de Feira, Rondesp Leste, Cipe Leste, 64ª CIPM e Esquadrão Asa Branca.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻