Desentendimento aconteceu após a vitória do Peixe por 3 a 0 contra o Vila Nova, em Santos (SP), no sábado (2). Presidente do Santos ameaça torcedor durante confusão na Vila Belmiro
O presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira, discutiu com torcedores após a vitória do Peixe contra o Vila Nova (GO) na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens, obtidas pelo g1 neste domingo (3), mostram o momento em que o cartola ameaçou um deles: “Eu vou te pegar” (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O Santos venceu a equipe goiana por 3 a 0 na Vila Belmiro e ficou mais perto do retorno à Série A do Campeonato Brasileiro — o que foi, inclusive, comemorado pelo jogador Neymar, do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O Alvinegro pode garantir o acesso caso o Ceará não vença o Avaí neste domingo (3).
O desentendimento aconteceu perto do camarote da presidência logo após a partida, no sábado (2). Conforme é possível ver no vídeo, os torcedores foram cobrar o presidente do Peixe, que reagiu e precisou ser afastado por seguranças.
Presidente do Santos ameaçou torcedor durante confusão na Vila Belmiro, em Santos (SP)
Redes Sociais
Ainda nas imagens, um dos torcedores disse ao Teixeira que, apesar da vitória, eles [diretoria] estavam errados. Neste momento, o presidente apontou o dedo e respondeu o seguinte: “Eu vou te pegar, hein?”.
O torcedor respondeu: “Vai?” e Teixeira disse: “Vou, Tu não vai escapar”. Durante a discussão, uma pessoa pedia para pararem de brigar.
O g1 entrou em contato com o Santos FC, que estava apurando o ocorrido até a última atualização desta reportagem.
Presidente do Santos ameaçou torcedor durante confusão na Vila Belmiro, em Santos (SP)
Redes Sociais
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos