19 de outubro de 2024

Preso que fugiu de hospital com corda de lençóis é encontrado em carro com familiares

Segundo polícia, Hanierlison Costa Rabelo pretendia deixar o DF. Ele cumpre pena em regime fechado por crimes sexuais, furto e roubo, e estava internado para tratar inflamação no braço. Preso que fugiu de hospital com corda de lençóis é encontrado
O preso que fugiu de um hospital usando uma corda de lençóis foi encontrado pela Polícia Penal na noite desta quinta-feira (17) dentro de um carro no Sol Nascente, no Distrito Federal. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seape), ele estava com familiares.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 DF no WhatsApp.
De acordo com a polícia, Hanierlison Costa Rabelo, de 34 anos, pretendia deixar o DF. Ele cumpre pena em regime fechado por crimes sexuais, furto e roubo.
Hanierlison estava internado, sob escolta, para tratar uma infecção no braço quando fugiu, na madrugada de domingo (13). Conforme a Seape, ele conseguiu se soltar das algemas que o prendiam pelos pés.
A fuga foi descoberta depois que pacientes viram lençóis pendurados na janela do hospital e avisaram um vigilante (veja foto abaixo). Depois de ser capturado, Hanierlison foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia.
Preso sob escolta faz corda de lençóis e fugiu de hospital no DF
Reprodução
LEIA TAMBÉM:
NÃO QUERIA PAGAR CONTA: suspeito de matar segurança e atirar em criança de 10 anos não assume tiroteio e nega tentativa de roubar caminhão, diz polícia
PARADA DE ÔNIBUS: polícia prende suspeito de estuprar adolescente de 16 anos em Águas Claras
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Mais Notícias