26 de dezembro de 2024

Preso suspeito de arremessar cachorro caramelo duas vezes contra o chão em Mucajaí, no Sul de RR

Suspeito, de 33 anos, foi preso pela Polícia Milita em Mucajaí. Cão caramelo ficou desacordado no chão após ser agredido
Reprodução
O homem, de 33 anos, suspeito de arremessar contra o chão um cachorro caramelo, foi preso na noite dessa sexta-feira (31) em Mucajaí, no Sul de Roraima, mesma cidade onde ocorreu o crime.
Uma câmera de segurança flagrou a ação do suspeito na noite do crime, quinta-feira (30). As imagens mostram quando o suspeito chega, pega o cão pela pata traseira e o arremessa duas vezes no chão.
O cão ficou ferido e foi resgatado e levado a uma clínica veterinária em Boa Vista pelo deputado e ativista da causa animal, Marcinho Belota (PRTB), onde passa por tramento. O caso é investigado pela Polícia Civil como maus-tratos a animais.
O suspeito foi preso pela PM próximo a um posto de combustíveis no Centro de Mucajaí. Depois, foi levado à delegacia da Polícia Civil da região.
No dia da agressão, após arremessar o animal, o infrator saiu do local e deixouo animal desacordado. Ao ser resgatado, segundo o deputado, o animal estava assustado e com ferimentos na boca.
“O olhinho fechado de inchado mostra o tamanho das agressões, a boca inchada e algumas escoriações pelo [corpo] são alguns outros ferimentos que ele está. Ele ainda não levantou, só fica deitado meio melindroso. O raio-x foi feito e graças a Deus milagrosamente não quebrou nenhum osso, porém está com alterações no pulmão [sic]”, divulgou o deputado no Instagram ainda na noite do crime.
Agressão foi flagrada por câmera de segurança
Reprodução

Mais Notícias