Segundo a Polícia Civil, a associação criminosa é responsável pela venda de entorpecentes nos bairros Santa Josefa e Liberdade. Dupla era procurada pela Justiça. Dois jovens, de 22 e 25 anos, suspeitos de integrar um grupo criminoso que coordena o tráfico de drogas nos bairros Santa Josefa e Liberdade, em Paraíba do Sul (RJ), foram presos na quinta-feira (4).
Segundo a Polícia Civil, os dois eram procurados pela Justiça por tráfico de drogas. As prisões foram decretadas nas tardes de quarta e quinta-feira (3 e 4).
A dupla foi encontrada em uma rua do bairro Liberdade, em Paraíba do Sul, durante uma ação de rotina das polícias Civil e Militar de “enfrentamento” à criminalidade.
Ação conjunta termina com dois presos em Paraíba do Sul
Divulgação/Polícia Civil
Para chegar aos suspeitos, as polícias contaram com a ajuda de denúncias anônimas sobre a localização deles. Na casa de um dos rapazes, foram apreendidos R$ 8 mil em espécie.
Os presos e o dinheiro foram levados para a delegacia de Paraíba do Sul.
Outro suspeito preso
Na quarta-feira (3), um outro homem, de 28 anos, suspeito de integrar o mesmo grupo criminoso foi preso em flagrante com drogas no bairro Santa Josefa.
Após um monitoramento das polícias Civil e Militar, ele foi encontrado enquanto saía do portão de sua casa.
Na escada que dá acesso ao 2⁰ andar da residência, os agentes encontraram 40 pedras de crack.
O suspeito foi levado para a delegacia da cidade junto com as drogas e ficou à disposição da Justiça.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul