26 de dezembro de 2024

PRF prende no RN motorista com carro alugado que deveria ter sido devolvido em 2018


Veículo foi alugado em uma ‘grande locadora de Recife’, segundo PRF, mas nunca devolvido. Policiais investigaram o veículo após o notarem mal estacionado na BR-406. Veículo apreendido pela PRF em Ceará-Mirim
Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (24) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, um motorista de 23 anos que estava com um carro alugado que deveria ter sido devolvido em 21 de janeiro de 2018.
O automóvel, segundo a PRF, foi alugado de uma “grande locadora em Recife (PE)”. Aos policiais, o condutor alegou ter adquirido o veículo em uma cidade do interior e disse desconhecer a identidade do vendedor. O veículo não tinha registro no nome do condutor.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
O curioso é que os policiais decidiram investigar o veículo após notarem que eles estava mal estacionado na BR-406.
O condutor estava almoçando em um restaurante e se apresentou aos policiais como proprietário, quando questionado.
“Ao consultarem os dados do automóvel, [os policiais] encontraram informações contraditórias que despertaram suspeitas”, informou a PRF. O veículo tinha queixa de apropriação indébita.
O motorista preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, na Zona Norte de Natal, e autuado pelo crime de receptação dolosa. Ele teve a fiança fixada em R$ 1,5 mil pelo delegado. O veículo foi apreendido para posterior devolução à locadora proprietária.
Vídeos mais assistidos do g1 RN

Mais Notícias