21 de outubro de 2024

Primo não é convidado para festa e atira contra parente em churrasco na Serra, ES

O suspeito agrediu uma prima. Uma pessoa foi baleada e está internada. Confusão aconteceu na Serra, Grande Vitória. Primo que não foi convidado para festa atira contra parente em churrasco na Serra
Um homem de 31 anos é suspeito de ter provocado uma confusão em uma festa de aniversário da própria família e acabar baleando um parente. Segundo familiares, ele não foi convidado para o churrasco que aconteceu neste domingo (20), na Serra, Grande Vitória, mas apareceu mesmo assim. Armado, ele acabou ferindo um primo quando estava deixando o local. O baleado está internado.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O churrasco da família foi planejado para comemorar o aniversário de 45 anos da dona da casa onde a festa aconteceu, no Bairro Chapada Grande.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h, este homem que não foi convidado para o churrasco chegou ao local armado no local e começou ameaçar os convidados, incluindo crianças.
Primo não é convidado para festa atira contra parente em churrasco na Serra, Espírito Santo.
TV Gazeta
Na sequência, o suspeito saiu da festa e, na rua, deu um tiro para o alto. Uma prima dele, que é adolescente, disse que ligaria para polícia. O homem não teria gostado da atitude da jovem, agrediu a prima e, em seguida, atirou no celular dela.
LEIA TAMBÉM:
Homem é morto a tiros em passarela da Rodovia do Contorno, na BR-101
VÍDEO: motociclistas batem de frente e quase atingem pedestre na calçada no ES
Advogada do ES detida em MG por tráfico de drogas usou laudo de gravidez falso para não ficar presa
Neste momento, um primo de 27 anos tentou afastar o suspeito e também foi baleado no quadril. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, no mesmo município, onde permanece internado.
Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Primo não é convidado para festa atira contra parente em churrasco na Serra, Espírito Santo.
TV Gazeta
A Secretaria de Justiça (Sejus) disse que o homem passou pelo sistema penitenciário, de agosto de 2019 até janeiro de 2020, por homicídio.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181).
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias