A rápida ação dos funcionários evitou maiores danos após curto-circuito atingir depósito do estabelecimento. Colaboradores conseguiram apagar o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros
Gleilson Nascimento/g1
Funcionários de um supermercado, localizado na Avenida Borges Leal, bairro Mapiri, em Santarém, oeste do Pará, levaram um susto na tarde deste sábado (30) após um princípio de incêndio atingir o depósito do estabelecimento comercial. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, porém, ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a situação já havia sido controlada pelos próprios funcionários do supermercado. Segundo informações fornecidas pela equipe de bombeiros, o princípio de incêndio teve origem em um curto-circuito na rede elétrica, iniciado na caixa do medidor de energia.
Moradores da área relataram à equipe de bombeiros que têm enfrentado frequentes quedas no fornecimento de energia, o que pode ter contribuído para o incidente. A caixa do medidor ficou danificada pelo fogo, mas a rápida ação dos funcionários, que utilizaram extintores para apagar as chamas, foi fundamental para evitar que a situação se agravasse.
O medidor ficou danificado pelo fogo
Gleilson Nascimento/g1
Os proprietários do supermercado receberam orientações dos bombeiros para acionar a concessionária de energia para a substituição do contador e o restabelecimento do fornecimento de energia.