Renato Donizetti da Silva era considerado foragido por descumprir medida protetiva. Josiane Aparecida Martins estava com diversos sinais de agressão, segundo Samu. Um homem procurado pela Justiça foi preso depois que a esposa dele foi encontrada morta em um sítio de Santa Rosa de Viterbo (SP) neste sábado (28).
Renato Donizetti Paiva da Silva era considerado foragido por ser alvo de um mandado de prisão motivado por descumprimento de uma medida protetiva.
Faça parte do canal do g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
No sábado, a Polícia Militar foi acionada por um vizinho do casal e, ao chegar ao sítio, às margens da Rodovia Padre Donizetti, zona rural da cidade, encontrou Josiane Aparecida Martins já desacordada no quarto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da mulher, que apresentava diversos sinais de agressão, ainda de acordo com o Samu.
Segundo a Polícia Civil, o homem negou as agressões e alegou que a esposa havia passado mal. Ele foi levado à delegacia, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. O g1 tenta localizar a defesa dele neste domingo (29).
O caso foi registrado como homicídio, e as circunstâncias serão investigadas com auxílio da perícia.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre velório e enterro de Josiane.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região