Fábio Alex França Teixeira, de 56 anos, deixou o bairro de São Caetano, no dia 17 de julho, para participar de uma reunião pedagógica em Cajazeiras 8, mas não tinha dado mais notícias. Professor de cursos técnicos desaparecido após sair para reunião pedagógica é encontrado
O professor Fábio Alex França Teixeira, de 56 anos, que estava desaparecido desde o dia 17 de julho, quando saiu da casa onde mora, no bairro São Caetano, em Salvador, para ir uma reunião pedagógica, na faculdade onde leciona em um curso técnico, em Cajazeiras 8, foi encontrado.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A informação foi divulgada pelo marido de Fábio Alex, neste sábado (27), que informou que o professor entrou em contato na sexta-feira (26). Ele afirmou que o companheiro está em um cidade do interior da Bahia, mas não quis dar mais detalhes.
Antes de desaparecer, Fábio Alex, através de um aplicativo de mensagens, contou para o marido que passaria na Avenida Sete de Setembro, no centro da capital baiana, para resolver problemas pessoais, antes de chegar na escola.
Professor de cursos técnicos desaparece a caminho do trabalho em Salvador
Reprodução/TV Bahia
LEIA TAMBÉM:
Sushiman desaparece após sair de bar em Salvador para encontrar mulher no interior da Bahia
Corpo de motorista de transporte alternativo é encontrado; homem estava desaparecido após assalto no recôncavo baiano
Além de Cajazeiras 8, o professor também ensinava em um curso técnico no Alto do Peru. O marido dele contou que há cerca de um mês, o companheiro tinha reclamado que estava angustiado e preocupado com contas que teria pagar nos próximos dias, mas não relatou ter sofrido ameaças.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻