19 de setembro de 2024

Professor morre após colisão entre carro e motocicleta na BR-174, em Boa Vista

Witer Guedes da Paixão, de 45 anos, era professor no município de Normandia, ao Norte do estado. Acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (6). Professor morreu após uma colisão entre um carro e uma moto, em Boa Vista, RR.
Reprodução/Redes sociais
Um professor identificado como Witer Guedes da Paixão, de 45 anos, morreu na BR-174, no bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista, após uma colisão entre a motocicleta que conduzia e um carro. O acidente ocorreu nessa quarta-feira (6).
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do carro, um homem de 63 anos, contou que seguia pela rodovia em sentido ao bairro Said Salomão quando o professor, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão ao fazer uma curva e colidiu com o carro.
Após a batida, o motorista acionou os militares e o resgate para atender a vítima, segundo o relato. O acidente aconteceu por volta das 21h.
A vítima sofreu uma parada cardíaca e foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros, que realizaram manobras de reanimação cardiorrespiratória no intuito de reverter o quadro de saúde. No entanto, o Witer não resistiu e morreu ainda no local.
Também conhecido como Tita, Witer Guedes era professor no município de Normandia, ao Norte do estado. Em nota, a prefeitura de Normandia lamentou a morte do servidor e se solidarizou com os familiares e amigos da vítima.
“Neste momento de dor e consternação, expressamos nossos sentimentos de solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho do professor Tita, como era carinhosamente conhecido. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e em nossa Normandia”, disse.
A perícia foi acionada e realizou os procedimentos necessários sobre o acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local e removeu o corpo da vítima.
O motorista ainda passou pelo teste do bafômetro, que não constatou embriaguez. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo, quando não há intenção de matar.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Mais Notícias