24 de setembro de 2024

Professora é detida no Ceará após agredir inspetora da Polícia Civil; vídeo

A mulher de 33 anos agrediu a inspetora em duas ocasiões. Primeiro na delegacia de Baturité e uma segunda vez, dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Professora é detida após agridir inspetora da Polícia Civil no Ceará; vídeo
Uma professora de 33 anos foi detida, na madrugada deste sábado (13), após agredir uma inspetora da Polícia Civil, em Baturité, a 100 km de Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a mulher teria desacatado um policial militar durante uma festa no Centro de Acarape, cidade vizinha, e foi conduzida para a Delegacia Regional de Baturité, onde agrediu a inspetora.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
Segundo a pasta, um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) foi instaurado pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência, resistência e ameaça. Investigações estão em andamento, visando resolver o fato. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Baturité.
Sobre as agressões, o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE) afirmou que deu apoio para a policial civil agredida e desacatada dentro da delegacia.
O sindicato disse que a agente foi ameaçada e agredida tanto na delegacia como na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité, durante os exames de corpo e delito. Por fim, o Sinpol-CE reforçou que fornece apoio psicológico, emocional e jurídico para a policial civil.
Professora agrediu a inspetora dentro da delegacia e na UPA de Baturité.
Reprodução
Veja os vídeos mais vistos do Ceará:

Mais Notícias