Crime causou comoção no município. Diná Hadres foi professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio José de Fraga e estava aposentada desde 2020 Professora foi morta em assalto na tarde de segunda-feira (11) em uma esquina de Portão
Reprodução/RBS TV
Uma mulher foi morta a tiros durante um assalto na tarde desta segunda-feira (11) em Portão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi identificada como a professora aposentada Diná Hadres, de 53 anos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Diná estava com a filha no carro no momento do crime. A vítima foi atingida por um tiro na região do tórax e sofreu parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser encaminhada pelos bombeiros ao Hospital de Portão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações preliminares da Brigada Militar (BM) dão conta de que o crime teria sido cometido por três pessoas. Elas estão foragidas, e a BM intensificou a busca por suspeitos na cidade.
A morte de Diná causou comoção no município. Ela foi professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio José de Fraga e estava aposentada desde 2020. Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação de Portão emitiu uma nota lamentando a morte. Veja abaixo.
Diná deve ser velada no Cemitério Evangélico Luterano de Portão nesta terça-feira. Não foram divulgadas informações de sepultamento.
Homenagem publicada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio José de Fraga a professora morta
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Tudo sobre o RS