28 de dezembro de 2024

Professora é morta na frente da filha durante assalto em Portão, diz polícia

Crime causou comoção no município. Diná Hadres foi professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio José de Fraga e estava aposentada desde 2020 Professora foi morta em assalto na tarde de segunda-feira (11) em uma esquina de Portão
Reprodução/RBS TV
Uma mulher foi morta a tiros durante um assalto na tarde desta segunda-feira (11) em Portão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ela foi identificada como a professora aposentada Diná Hadres, de 53 anos.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, Diná estava com a filha no carro no momento do crime. A vítima foi atingida por um tiro na região do tórax e sofreu parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser encaminhada pelos bombeiros ao Hospital de Portão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Informações preliminares da Brigada Militar (BM) dão conta de que o crime teria sido cometido por três pessoas. Elas estão foragidas, e a BM intensificou a busca por suspeitos na cidade.
A morte de Diná causou comoção no município. Ela foi professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Antônio José de Fraga e estava aposentada desde 2020. Nas redes sociais, a Secretaria Municipal de Educação de Portão emitiu uma nota lamentando a morte. Veja abaixo.
Diná deve ser velada no Cemitério Evangélico Luterano de Portão nesta terça-feira. Não foram divulgadas informações de sepultamento.
Homenagem publicada pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio José de Fraga a professora morta
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Tudo sobre o RS

Mais Notícias