25 de dezembro de 2024

Programa Habita Em Dia chama população para atualização de cadastros habitacionais

O fazendense que não atualizar seus dados no Habita poderá ter seu cadastro cancelado.
Divulgação
Neste ano estão previstas inúmeras construções de casas populares em Fazenda Rio Grande, em parceria com vários programas federais e estaduais destinados à habitação. Entre eles, o mais conhecido, o “Minha Casa, Minha Vida”, o qual já tem Chamamento Público para o edital que prevê a construção de 179 novas moradias populares nos bairros Gralha Azul, Veneza e Santa Maria.
E para você estar apto e poder ser selecionado para adquirir esses imóveis com subsídios públicos é necessário estar com seu cadastro atualizado na Secretaria de Habitação e Interesse Social.
O cadastro habitacional é imprescindível e deve ser atualizado anualmente. Caso tenha realizado o cadastro a mais de um ano, ou caso nunca tenha efetuado o cadastro, ele deverá ser feito presencialmente no prédio da Secretaria de Habitação e Interesse Social. Confira os documento que deverá ter em mãos no momento do cadastro:
RG (Carteira de Identidade);
CPF;
Certidão de casamento ou nascimento;
Comprovante de renda (holerite);
Comprovante de endereço;
Contrato de aluguel ou último recibo de pagamento do aluguel, quando residir em imóvel alugado.
Cadastro Único
Os cadastros que não passarem por atualização até o fim da campanha de regularização poderão ser excluídos da fila de beneficiados pelos projetos sociais.

Mais Notícias