19 de janeiro de 2025

Projeto de lei que deve abrir 4,2 mil vagas para concurso público voltado a educação é aprovado em Campo Grande

O edital especificando todos os dados, como a distribuição de vagas, data e salários ainda será divulgado no Diário Oficial, segundo a Prefeitura. A ampliação das vagas do concurso foi aprovada pela Câmara nesta terça-feira (18)
Prefeitura de Campo Grande/Divulgação
Um projeto de lei que deve ampliar vagas para cargos administrativos e técnicos da secretaria de Educação (Semed) por meio de um concurso público, foi aprovado na Câmara Municipal de Campo Grande, nesta terça-feira (19).
Segundo a Prefeitura, devem ter 4,2 mil vagas distribuídas para os cargos de merendeira, motorista, auxiliar de serviços diversos, assistente em biblioteca, assistente administrativo, técnico agrícola, assistente de inclusão escolar e monitor de aluno.
O edital especificando todos os dados, como a distribuição de vagas, data e salários ainda será divulgado no Diário Oficial de Campo Grande.
Conforme a Prefeitura, um concurso para a seleção de servidores efetivos da Semed não é realizado há 11 anos. A rede municipal de ensino atende mais de 4,4 mil alunos na educação especial e houve um aumento de 800 estudantes neste ano.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Mais Notícias