Infrator estava em um caminhonete e bateu contra dois carros que estavam estacionados na rua Severino Soares de Freitas, no bairro dos Estados, zona Leste. Caminhonete que o suspeito estava parou depois que bateu contra cerca da FAB
Arquivo pessoal
Um protético, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar após bater a caminhonete que dirigia contra dois carros estacionados, fugir e atingir a cerca de proteção do terreno da Força Aérea Brasileira na noite desse domingo (9), em Boa Vista. Ele estava embriagado, segundo a PM.
✅ Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
O suspeito seguia na caminhonete pela rua Severino Soares de Freitas rumo à rua Moisés de Sousa Cruz, no bairro dos Estados, quando colidiu contra os dois veículos. A batida foi por volta de 23h.
Teste do bafômetro: qual o limite de tolerância?
Depois da batida, ele fugiu do local, mas perdeu o controle da direção e só parou quando atingiu a cerca. O protético tentou fugiu à pé, mas acabou detido pelo dono de um dos carros que bateu. A PM foi acionada e o prendeu.
Ele, segundo a PM, tinha sintomas de alteração da capacidade psicomotora em razão da ingestão de bebida alcoólica, como odor etílico e olhos vermelhos. O protético fez o teste do bafômetro e constatou a embriaguez.
O protético foi preso pela PM e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante.
Caminhonete bateu em dois carros que estavam estacionados na rua no bairro dos Estados, em Boa Vista
Arquivo pessoal
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.