Segundo a Polícia Militar, grupo realizava falsas entregas em Avaré (SP) e escondia os produtos furtados em um condomínio em Itaí (SP). Um boletim de ocorrência por furto mediante fraude, associação criminosa e adulteração de sinal identificador veicular foi registrado. Quadrilha foi presa por fazer falsas entregas de compras pela internet em Avaré (SP). Grupo se reunia em condomínio de Itaí (S)
Divulgação/Polícia Militar
Quatros homens foram presos acusados de furto mediante fraude, associação criminosa e adulteração de sinal identificador veicular foi registrado em Avaré (SP). Segundo a Polícia Militar, eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que aplicava golpes fazendo falsas entregas de compras online.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, as prisões aconteceram na terça-feira (27). Ao todo, a PM apreendeu mais de 22 celulares, dois pacotes de entrega, R$ 1.957, três cestas básicas, 11 formulários com dados de supostas vítimas, 17 produtos de perfumaria, dois computadores e diversas embalagens de entrega de mercadorias.
Um dos envolvidos, um homem de 24 anos, foi localizado após denúncias no bairro Terras de São José, em Avaré. Ele estava com três celulares, dois pacotes de entrega, R$ 307 em dinheiro e conduzia uma moto com placa adulterada.
O jovem fazia falsas entregas com o objetivo de coletar dados dos compradores, utilizando um celular com aplicativos de banco que solicitava o reconhecimento facial das vítimas.
Após investigações, a polícia identificou que os outros integrantes do grupo estavam em Itaí, cidade vizinha. No endereço, os policias localizaram mais três pessoas sendo dois homens, de 22 e 25 anos, e uma mulher de 22 anos.
A casa ficava em um condomínio e era utilizada como base da quadrilha. Além dos materiais apreendidos, os policiais também identificaram mais dois carros envolvidos nas falsas entregas.
Os quatro suspeitos foram presos e levado ao Plantão Policial de Avaré. Um boletim de ocorrência por furto mediante fraude, associação criminosa e adulteração de sinal identificador veicular foi registrado.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM