12 de outubro de 2024

Quatro vítimas de acidente envolvendo carros e caminhão na BR-153 são identificadas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os corpos foram levados para o núcleo do IML de Araguaína. Quinta vítima ainda não foi identificada. Carro ficou destruído após batida na BR-153
Bombeiros/Divulgação
Quatro vítimas do acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153, em Wanderlândia, norte do estado, foram identificadas. Os corpos estão no Núcleo de Medicina Legal de Araguaína.
Equipes ainda trabalhavam para identificar a última vítima, que é um homem, até a tarde desta sexta-feira (11). Veja quem são os mortos identificados até o momento:
Maria Rodrigues Custódio, de 68 anos
Raiane dos Santos Morais, de 31 anos
Eva da Silva Acácio, de 63 anos
Antônio Brito de Araújo, de 63 anos
O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, por volta de 7h, e teria sido causado após uma ultrapassagem mal sucedida, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
Um dos carros de passeio que se envolveu na batida era cadastrado em uma empresa de transporte por aplicativo. Quatro pessoas que estavam neste veículo morreram e uma foi levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave.
A motorista do outro veículo de passeio, que seguia sentido a Wanderlândia, também morreu no acidente. Não foram repassadas informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão envolvido.
Acidente entre dois carros e um caminhão deixou mortos na BR-153, em Wanderlândia
Conforme apurado pela TV Anhanguera, Maria Rodrigues Custódio, vai ser velada e sepultada em Wanderlândia. Eva da Silva Acácio será levada para município de Nazaré. O corpo de Raiane seguirá para Marabá (PA) e Antônio Brito será velado e sepultado em Palmeiras do Tocantins.
LEIA TAMBÉM:
Cinco pessoas morrem em acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153
Motorista de aplicativo é resgatado de assalto após compartilhar localização em grupo: ‘Nasci de novo’
A empresa Maxim, de viagens e entregas, lamentou a morte de Antônio Brito, que era motorista parceiro. Também afirmou que no momento do acidente ele não estava atendendo pedido de viagem pela empresa.
“Desejamos força e resiliência à família e aos amigos de Antônio”, destacou a nota de pesar, ressaltando a dedicação do motorista e a boa avaliação sobre ele no aplicativo.
Nas imagens é possível ver que um dos carros, onde estavam as quatro vítimas, ficou completamente destruído. O trânsito precisou ser interrompido durante o atendimento. A perícia esteve no local e o laudo vai confirmar as causas do acidente.
Acidente entre dois carros e caminhão deixa mortos na BR-153, em Wanderlândia
Claudemir Macedo/TV Anhanguera
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias