19 de setembro de 2024

Quem era a funcionária de bar que teve morte cerebral após ser atropelada por carro que invadiu a calçada em MG

‘Liguei várias vezes para o celular dela até descobrir do acidente’, disse o companheiro da jovem de São João del Rei. Uma amiga de Emannuelly Paiva também ouvida pelo g1 pede rigor no esclarecimento do caso. Emannuelly Paiva, de 21 anos, teve morte cerebral depois de ser atropelada em São João Del Rei
Redes Sociais
“Uma menina trabalhadora, sorridente e cheia de sonhos para o futuro”. É assim que pessoas próximas à Emannuelly Paiva, de 21 anos, a definiram.
A jovem, que teve morte cerebral confirmada pela família, trabalhava como freelancer em um bar na Avenida Tiradentes, em São João Del Rei, quando foi atropelada por um motorista que invadiu a calçada do estabelecimento.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 conversou com o companheiro e uma amiga da vítima, que pedem rigor na apuração do caso e justiça.
Sempre sorridente
A jovem morava com o namorado Wisley dos Anjos, de 24 anos, há um ano e meio. Eles sonhavam com um futuro juntos. “Nós tínhamos planos de ter a nossa família, casar na igreja, ter filhos, mas isso tudo acabou”, disse o companheiro.
Funcionária de bar atropelada por carro que invadiu a calçada e teve morte cerebral trabalhava no local pela segunda vez em MG
Arquivo Pessoal
Wisley contou que Emanuelly era uma menina simples, que estava sempre feliz, mesmo em momentos difíceis, ela estava sorridente:
“No sábado ela saiu de casa para trabalhar, mas não imaginava o que ia acontecer. A Emannuelly estava demorando para chegar em casa, então liguei várias vezes para o celular dela até descobrir do acidente”.
Ele pede rigor das autoridades nas investigações: “É a única coisa que queremos agora”.
‘Emannuelly queria dar a vida pela família’
Funcionária de bar atropelada por carro que invadiu a calçada e teve morte cerebral trabalhava no local pela segunda vez em MG
Arquivo Pessoal
Maria Eduarda de Oliveira era a amiga mais próxima Emannuelly. Ela lembrou da relação de confidência entre elas e do carinho e apoio recebido:
“Uma menina muito trabalhadora, sempre teve muitos amigos, agarrada com a família, principalmente com os pais, tinha um carinho enorme por eles. A Emannuelly queria dar a vida pela família, já tinha formado no ensino médio e estava focada em trabalhar, construir uma vida, ter família.”
Ela contou que, nas últimas conversas entre as duas, o trabalho era a principal motivação na vida da Emannuelly: “Essa semana já ia começar um novo emprego em um supermercado, ela estava muito focada e ansiosa”, disse.
Motorista invade calçada de bar e atropela clientes e funcionários em MG; VÍDEO
Funcionária de bar atropelada por carro que invadiu a calçada tem morte cerebral em MG
Funcionária de bar que foi atropelada por carro que invadiu a calçada era freelancer pela segunda vez no local
Carro de motorista que invadiu calçada de bar e atropelou clientes e funcionários em MG é encontrado abandonado em mata
Família aguarda exames
Em contato com o g1, a mãe de criação da jovem informou que a equipe médica da Santa Casa de São João del Rei aguarda exames para poder saber se a filha pode ter os órgãos doados.
O acidente aconteceu no último domingo (26) e deixou outras quatro pessoas feridas. O carro foi encontrado abandonado em uma área de mata em São João del Rei no dia seguinte. Segundo a Polícia Civil, o motorista se apresentou na tarde da terça-feira (28) acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido, liberado e aguardará as investigações em liberdade.
Motorista invade calçada de bar e atropela clientes e funcionários em São João del Rei
📲 Siga o g1 Zona da Mata: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Zona da Mata
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
.

Mais Notícias