Sargento Hebert Oliveira da Silva estava à paisana quando foi atingido na BR-352, em Onça de Pitangui. Dois suspeitos foram presos em BH; um deles foi baleado e morreu no hospital. Policial foi morto com tiro no peito em Onça de Pitangui
Reprodução/Redes Sociais
O sargento Hebert Oliveira da Silva, 35 anos, morreu após ser baleado no peito na BR-352, em Onça de Pitangui, na noite de domingo (25). Dois homens suspeitos do crime foram presos. O motivo do assassinato é apurado.
Natural de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), ele se formou como sargento no curso de formação em 2019.
Morava sozinho em Pará de Minas, onde estava lotado no 2º Pelotão da 19ª Companhia Independente da 7ª Região da Polícia Militar (7ª RPM).
Amigos e colegas de trabalho descreveram Hebert como “um homem bom, tranquilo e temente a Deus”.
Uma equipe da PM ficou responsável por comunicar o ocorrido aos familiares. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
🔔Receba no WhatsApp as notícias do Centro-Oeste de MG
Suspeitos presos
Sargento Hebert Oliveira da Silva
Reprodução/Redes Sociais
Os dois homens suspeitos de matar o sargento foram presos na madrugada desta segunda-feira (26), em Belo Horizonte. Um deles foi baleado e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o suspeito Rafael Libério Moreira estava baleado na perna direita e foi preso quando procurava atendimento médico na capital.
O outro suspeito, identificado apenas como Adriel, que acompanhava Rafael, fugiu ao ver os policiais, mas foi localizado na Região da Pampulha.
Segundo a polícia, na abordagem, Adriel estava armado, resistiu à prisão e foi baleado. Ele foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde morreu. O revólver calibre 38 que estava com ele foi apreendido.
A Polícia Civil informou que a perícia coletou provas e informações que ajudarão nas investigações.
📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas