Clécio Mello, de 61 anos, revelou ter atuado por quatro décadas como metalúrgico, mas está atualmente desempregado. Programa foi ao ar neste domingo (1º). Clécio Mello participa do Quem Quer Ser Um Milionário
Reprodução/Globo
Ficando a uma pergunta do prêmio de R$ 1 milhão, o metalúrgico Clécio Mello, de Piracicaba (SP), conquistou R$ 500 mil no quadro “Quem quer ser um milionário”, do Domingão com Huck, neste domingo (1º). Agora, o participante quer levar a família para visitar a Itália.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
Durante a participação no programa, Clécio, de 61 anos, revelou ter atuado por quatro décadas como metalúrgico, mas está atualmente desempregado. A inscrição dele no quadro foi feita pela filha, Patrícia Mello – o outro filho, Eduardo, também participou dando uma “ajudinha” em uma das perguntas.
“Trabalhei por 40 anos e nunca vi uma quantidade de dinheiro como essa”, disse o metalúrigico ao conquistar meio milhão de reais.
🍕 Clésio também contou que o sonho de levar a família à Itália nasceu quando ainda trabalhava na antiga empresa e foi enviado ao país europeu a trabalho. Ao retornar para o Brasil, decidiu que a mulher, Tânia, também precisava ver Roma de perto.
Pergunta do milhão
Clécio Mello conquista meio milhão de reais no ‘Quem Quer Ser Um Milionário’
Reprodução/Globo
Apesar de ter chegado muito perto do prêmio máximo do programa, o participante, que não tinha ajudas restantes para usar, decidiu parar e não responder a última pergunta: “em que ano e onde foi tirada a primeira fotografia?”.
“Não sei nem o país, muito menos o ano, então acho que seria imprudente da minha parte. É um chute que eu acho que só o Pelé conseguiria acertar”, brincou.
📷 A resposta correta, para matar a curiosidade de muitos telespectadores, era a letra B, “1826 na França”. A primeira fotografia que se tem registro é atribuída ao francês Joseph Nicéphore Niépce.
VÍDEOS: tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Piracicaba