19 de setembro de 2024

Quinto envolvido no roubo de armas de empresa de segurança privada é preso em Belém

Dois meses se passaram desde o crime e apenas uma parte do armamento foi recuperado. Grupo criminoso furtou cerca de 30 armas da empresa de segurança privada.
Divulgação/PC
A Polícia Civil do Pará prendeu, no último dia 29, um homem envolvido no roubo de armas uma empresa de segurança privada, em Belém. O crime foi em 18 de abril de 2024 e, segundo a investigação, ele é a quinta pessoa suspeita de participação na ação criminosa.
A empresa está localizada no bairro da Marambaia. O grupo criminoso levou cerca de 30 revolveres, pistolas e espingardas. Até o momento apenas uma parte deste armamento foi recuperada.
Na última quinta-feira (27), pouco mais de dois meses depois do crime, o quarto envolvido foi preso pela Polícia Civil. Ele seria uma das pessoas responsáveis por esconder as armas que foram roubadas.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
“Estamos avançando nas investigações e identificando todos os envolvidos neste crime. Graças ao trabalho de inteligência policial, conseguimos prender os envolvidos e recuperar parte das armas levadas”, ressaltou o delegado Alison Nira, da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Três pessoas foram presas menos de 24 horas depois do roubo, entre elas a funcionária que teria facilitado a ação criminosa, como você pode acompanhar neste vídeo:
Bandidos invadem uma empresa de segurança em Belém e roubam 30 armas
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará

Mais Notícias