Rapper se apresentou no Palco Alternativo, no último dia de festival. Rael canta ‘O Hip Hop É Foda’ com Emicida no Lolla 2024
Rael não havia anunciado convidados, mas fez uma surpresa aos fãs em seu show no Lollapalooza 2024. Uma, não. Duas.
O rapper se apresentou no Palco Alternativo, neste domingo (24), último dia de festival, e convocou Emicida e Mano Brown para participar do que ele chamou de seu Raelpalooza.
Nascido em São Paulo, Israel Feliciano, mais conhecido como Rael, começou a cantar com 17 anos, e lançou seu primeiro trabalho solo, o álbum “Música Popular do Terceiro Mundo” em 2010.
Em 2014 o rapper explodiu no Brasil com o EP “Diversoficando”. Parte do sucesso se deu pelo single “Envolvidão”, que soma mais de 131 milhões de visualizações no YouTube.
FOTOS: veja imagens do 3º e último dia de festival
Rael convoca Emicida para show no Lollapalooza 2024
Reprodução/Multishow
Rael, que já se apresentou com artistas como Caetano Veloso, Elza Soares, Black Alien, Seu Jorge, Jair Rodrigues e Chico Cesar, contou ali no palco que começou fazendo cover dos Racionais MC’s na escola.
“Então estar fazendo show aqui hoje com Mano Brown e Emicida, pra mim, é um barato muito foda”, comemorou o artista.
O primeiro dos convidados a subir ao palco foi Emicida, cantando “O Hip Hop É Foda”.
Em seguida, Rael perguntou se o público estava gostando do show e disse que tudo podia ficar ainda melhor. Foi quando Mano Brown entrou no palco.
O rapper também celebrou sua participação no Lollapalooza e comentou: “Tô muito feliz de estar aqui ocupando esse line-up diverso”.
Rael convoca Mano Brown para show no Lollapalooza
Reprodução/Multishow
Rael convoca Mano Brown para show no Lollapalooza 2024