20 de setembro de 2024

Ramagem propõe áreas livres de impostos municipais no Rio para atrair empresas: ‘É o que dá emprego’

Candidato do PL esteve na Fecomércio, no Flamengo, na tarde desta quarta-feira (28). Ramagem propõe áreas livres de impostos municipais no Rio para atrair empresas: ‘É o que dá emprego’
O candidato a prefeito do Rio Alexandre Ramagem (PL) esteve na sede da Fecomércio, no Flamengo, na Zona Sul, na tarde desta quarta-feira (28). Ele foi recebido pelo presidente da federação, Antônio Florêncio de Queiroz Júnior.
Na agenda, ele propôs criar áreas livres de impostos municipais. O objetivo do candidato é atrair mais empresas para o Rio por meio do benefício fiscal nessas áreas da cidade.
Segundo Ramagem, caso seja eleito, a prefeitura vai reduzir impostos como o ISS e o IPTU para fortalecer o empreendedorismo na cidade e gerar mais empregos.
“Com políticas de segurança pública, para melhorar a cidade e trabalhar os incentivos ao empreendedorismo no Rio, em todas as zonas, o orçamento tem espaço. Dá para dar benefício de ISS, de IPTU, de forma planejada e pensada”, prometeu o candidato.
“A gente quer pensar no empreendedorismo, pelo empresário, que é o que dá emprego, pela família carioca e pela cidade do Rio de Janeiro”, concluiu Ramagem.
Ramagem propõe áreas livres de impostos municipais no Rio para atrair empresas
Reprodução TV Globo
De acordo com o candidato do PL, há espaço no orçamento para essa redução tributária. Outro projeto de Ramagem, caso seja eleito, para expandir o comércio e a indústria no município é trabalhar em conjunto com o Governo do Estado para combater a violência.
À GloboNews, Ramagem promete aumentar subsídios das escolas de samba e diz querer ocupar Sapucaí o ano todo
Ramagem diz que vai tirar o BRT ‘aos poucos, com toda certeza’; ‘Não é uma solução, o gasto é enorme e ataca as vias’

Mais Notícias