Empresário Paulo de Oliveira Lima recebeu o presente especial nesta segunda-feira (3). O empresário Paulo de Oliveira Lima recebeu da Rede Globo nesta segunda-feira (3) uma placa em homenagem aos 30 anos da TV Fronteira
Nathalia Salvato/Portal CBN Prudente
A TV Fronteira recebeu nesta segunda-feira (3) uma placa comemorativa que lhe foi enviada pela Rede Globo em celebração aos 30 anos de aniversário de fundação da emissora que atende aos 56 municípios do Oeste Paulista.
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Em formato de claquete, a homenagem especial foi recebida na sede da emissora, em Presidente Prudente (SP), pelo empresário Paulo de Oliveira Lima, fundador e presidente do Grupo Paulo Lima.
“Eles mandaram esse mimo, essa homenagem aos 30 anos da TV Fronteira, e significa essa parceria de 30 anos, essa cumplicidade, esse profissionalismo, esse compromisso com o jornalismo de verdade, com uma programação com uma audiência muito alta, muito forte, muito grande”, salientou o empresário.
Ao celebrar as três décadas de história da TV Fronteira, Paulo Lima destacou as características de união, realização e resiliência que notabilizam os funcionários e gestores da afiliada da Rede Globo.
“Eu penso que, através do grupo, de todos que desde o início começaram com a TV Fronteira, tem de ter união. Tem de ser um time. Tem de ser um compromisso voltado com afinco, com dedicação, com amor, com conhecimento, com busca permanente de melhorar. Nós temos de melhorar todos os dias das nossas vidas. E são esses a meta e o compromisso que a gente faz”, disse o empresário.
O aniversário de 30 anos de fundação da TV Fronteira foi comemorado no sábado (1º) e contou com um programa especial que relembrou fatos históricos da emissora, mostrou as evoluções tecnológicas ao longo dessas três décadas e ainda projetou cenários de desenvolvimento para o futuro.
Para assistir ao programa especial e saber um pouco mais sobre a história da TV Fronteira, clique aqui.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.