12 de janeiro de 2025

Resumão diário do JN: Estado Islâmico reivindica autoria de ataque em casa de shows na Rússia, Mauro Cid volta para prisão, e Kate Middleton revela ter câncer

Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta sexta-feira (22). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Tiros e explosões mataram dezenas de pessoas numa casa de shows na periferia de Moscou. O Estado Islâmico assumiu responsabilidade pelo ataque. Na guerra da Ucrânia, uma ofensiva aérea russa destruiu instalações de energia. Em Petrópolis, na região serrana do Rio, três pessoas morreram por deslizamentos de encostas. Estados do sudeste mantêm alerta máximo para os temporais. O Governo Federal anunciou bloqueio de quase R$ 3 bilhões no orçamento deste ano. O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro tenente-coronel Mauro Cid voltou para a prisão, depois de atacar a Polícia Federal e o Supremo Tribunal Federal. E após semanas sem aparecer em público, a princesa de Gales, Kate Middleton, revelou que está em tratamento contra o câncer. .
Resumão JN
g1

Mais Notícias