Teve ainda Mari Fernandez com ‘piseiro’ até a manhã de sábado e Gustavo Mioto com hits de Raça Negra a Creedence Clearwater Revival Rodeio de Jaguariúna: confira um resumo do 2º fim de semana da 35ª edição
O Jaguariúna Rodeo Festival 2024 recebeu no segundo fim de semana os veteranos Bruno e Marrone e Fernando e Sorocaba, o astro do country Dustin Lynch, o funk do Dj Dennis e os ícones do piseiro e do forró Mari Fernandes e Natan.
Na sexta-feira (27), a dupla Jorge e Mateus abriu a noite disparando a ‘playlist’ de sucessos e aquecendo o público, Fernando e Sorocaba levaram Nashville à arena do rodeio e arrebataram Jaguariúna com a estrela internacional Dustin Lynch, Simone Mendes subiu no palco do rodeio pela primeira vez sem a irmã, e o público amanheceu com o piseiro de Mari Fernandes que fez os fãs dançarem mesmo depois de uma madrugada de shows.
No sábado (28), foi a vez de Bruno e Marrone abrirem o palco apostando em hits que fizeram o público cantar alto em Jaguariúna, Gustavo Mioto apresentou uma mistura de Raça Negra a Creedence para transformar a arena em ‘pista de dança’, Nattan fez a estreia em Jaguariúna com muito forró e homenagens a dupla Zé Neto e Cristiano, e os shows do rodeio encerraram com o Dennis DJ animando os ‘inimigos do fim’ com muito funk.
Cantores subiram ao palco no segundo fim de semana do Jaguariúna Rodeio Festival
Antonio Trivelin/g1
Veja abaixo os destaques de cada show do 2º fim de semana:
Jorge & Mateus
Melhores momentos do show de Jorge e Mateus no Jaguariúna Rodeo Festival 2023
A mudança de temperatura surpreendeu a todos na sexta-feira (27), mas Jorge e Mateus “aqueceram” os fãs que dispararam a tradicional “playlist” de sucessos de quase 20 anos de carreira.
A dupla subiu ao palco do Rodeio de Jaguariúna pela 16ª vez, ao som de “Todo Seu”. Depois, emendaram “Vou voando”, “Troca”, um medley de “Tem Nada a Ver e “Te cuida, Coração”, antes da primeira (e breve) interação com o público.
Fernando e Sorocaba
Fernando e Sorocaba fazem show com pegada country em Jaguariúna
O segundo show de sexta-feira (27) foi cheio de participações especiais, Fernando e Sorocaba, dupla que se consagrou como uma das mais importantes do movimento que ficou conhecido na música sertaneja como “universitário”, trouxe vários convidados aos palcos do Rodeio de Jaguariúna.
Eles deixaram o público em êxtase com a participação do astro internacional do country, Dustin Lynch. O trio cantou várias músicas como “Gosta de caras assim”, que gravaram no primeiro volume do álbum “Nash”, uma versão do sucesso de Lynch, “Small Town Boys”. E até o sucesso do clássico grupo Creedence Clearwater “Have you ever seen the rain”.
Outro momento especial foi a participação de Fiduma e Jeca, logo no início, para cantar com Fernando e Sorocaba o hit que gravaram juntos, “Cortando as BR”.
Bruno e Marrone
Bruno e Marrone desfilam sucessos na última noite do Rodeio de Jaguariúna
Quem abriu os palcos no sábado (28), a última noite de shows do Jaguariúna Rodeo Festival, foi a dupla Bruno e Marrone, uma das maiores duplas da história da música sertaneja.
A apresentação reuniu grandes clássicos do gênero musical e da dupla, com “Inevitável”, e “Te amar foi ilusão” conquistando o público de cara, ao ser cantada em uníssono pela plateia e o megahit “Evidências” como um dos pontos altos do show.
Outro grande sucesso que animou a plateia foi a canção “Dormi na praça”, que alçou a dupla ao sucesso em 2001 e se mantém até hoje como carro-chefe dos cantores e encerrou a apresentação para delírio dos fãs.
Mari Fernandes e Nattan
Nattan estreia no Rodeio de Jaguariúna ao som do forró
Na sexta e no sábado o palco do Jaguariúna Rodeo Festival recebeu representantes do forró animando o público. Primeiro a ícone do piseiro, Mari Fernandes, fez os fãs dançarem mesmo cansados e com o último show da sexta. A cantora de 23 anos presentou grandes hits como “Vai beber”, “Comunicação falhou”, “Seu brilho sumiu” e “Não vitalício (nunca mais).
Sábado foi a vez do artista cearense Nattan, que estreou em Jaguariúna com músicas como “Tem cabaré essa noite” e “Amor na praia”, além de uma releitura de “A gente se entrega”, famosa com a dupla Rio Negro e Solimões. O cantor também prestou homenagem à dupla Zé Neto e Cristiano que iria tocar no Rodeio, mas cancelou para tratamento contra depressão e síndrome do pânico de Zé Neto.
O artista também passeou pelo sertanejo com o megasucesso “Evidências”. E um medley com releituras de músicas como “Anna Júlia” (Los Hermanos), “País Tropical” (Jorge Ben Jor) e “Praieiro” (Jammil e Uma Noites).
Gustavo Mioto
Gustavo Mioto abre ‘pista de dança’ no Jaguariúna Rodeo Festival
Gustavo Mioto colocou o público do Jaguariúna Rodeo Festival para dançar na madrugada de domingo (29). Segundo artista a subir ao palco na última noite do evento, o cantor sertanejo de 27 anos fez uma seleção de sucessos que foi de Raça Negra a Creedence Clearwater Revival.
Mioto abriu o repertório com “Eu gosto assim”, faixa que tem participação de Mari Fernandez, que se apresentou na sexta-feira (27). “Coladinho em mim” e “Quando apaga a luz”, logo na sequência, abriram a pista de dança na arena.
Veja tudo sobre o Rodeio de Jaguariúna na página especial
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas