18 de outubro de 2024

Rompimento de adutora deixa parte dos moradores sem água e cancela aulas em Mogi Guaçu

Zona Sul da cidade pode enfrentar problemas de abastecimento, mas não há estimativa de casas afetadas. Expectativa é que serviço seja regularizado ainda nesta sexta. Rompimento de adutora deixa parte dos moradores de Mogi Guaçu (SP) sem água
Jorge Talmon/EPTV
O rompimento de uma adutora localizada na Avenida dos Trabalhadores, em Mogi Guaçu (SP), na noite de quinta-feira (17) deixou parte dos moradores da cidade sem água e levou ao cancelamento de aulas nesta sexta (18).
🔔 Receba as notícias do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo a prefeitura, a zona Sul da cidade pode enfrentar problemas de abastecimento, mas não há uma estimativa de casas afetadas até o momento. A expectativa é que o serviço seja regularizado ainda nesta sexta.
Ainda de acordo com a administração municipal, a orientação é para que os moradores economizem e façam uso racional da água, “permitindo que a regularização no fornecimento, que já acontece em fase parcial, se dê com mais celeridade”.
Aulas impactadas
A situação impactou as aulas na Escola Antônio Giovani Lanzi, localizada na Rua Sete de Setembro, na Vila Paraíso; e na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), localizada na Avenida Padre Jaime, no Jardim Planalto Verde. Ambas permanecem fechadas nesta sexta.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas

Mais Notícias