26 de dezembro de 2024

Rompimento de tubulação da Deso provoca desmoronamento na Avenida Pedro Calazans, em Aracaju


Dois imóveis foram interditados por impossibilidade de acesso Rompimento em tubulação causa estrago na Região Central de Aracaju.
Ascom/Defesa Civil
Na manhã deste domingo (1º), um vazamento de água provocou o desmoronamento de grande parte da via da Avenida Pedro Calazans, na Região Central de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Além da cratera, a água se espalhou pela via e invadiu os imóveis. Após o fechamento da tubulação, muita lama e areia estavam presentes no local.
A Defesa Civil de Aracaju foi acionada e realizou avaliação no local próximo da área colapsada. Dois imóveis foram interditados por impossibilidade de acesso e equipes da Prefeitura trabalham na limpeza da região.
O trecho da Avenida Pedro Calazans está interditado desde o cruzamento com a rua São Cristóvão até a Avenida Coelho e Campos. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as vias perpendiculares, como a rua Divina Pastora e a Mamede Paes Mendonça, também estão interditadas enquanto os trabalhos da Deso estiverem em andamento.
Segundo a Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso), uma rede de distribuição de 400 milímetros rompeu no início da manhã, provocando todo o acidente. A previsão é de que os reparos na rede terminem ainda neste domingo. Não há estimativa para revitalização da via.

Mais Notícias