Dois imóveis foram interditados por impossibilidade de acesso Rompimento em tubulação causa estrago na Região Central de Aracaju.
Ascom/Defesa Civil
Na manhã deste domingo (1º), um vazamento de água provocou o desmoronamento de grande parte da via da Avenida Pedro Calazans, na Região Central de Aracaju.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Além da cratera, a água se espalhou pela via e invadiu os imóveis. Após o fechamento da tubulação, muita lama e areia estavam presentes no local.
A Defesa Civil de Aracaju foi acionada e realizou avaliação no local próximo da área colapsada. Dois imóveis foram interditados por impossibilidade de acesso e equipes da Prefeitura trabalham na limpeza da região.
O trecho da Avenida Pedro Calazans está interditado desde o cruzamento com a rua São Cristóvão até a Avenida Coelho e Campos. Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), as vias perpendiculares, como a rua Divina Pastora e a Mamede Paes Mendonça, também estão interditadas enquanto os trabalhos da Deso estiverem em andamento.
Segundo a Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso), uma rede de distribuição de 400 milímetros rompeu no início da manhã, provocando todo o acidente. A previsão é de que os reparos na rede terminem ainda neste domingo. Não há estimativa para revitalização da via.