27 de dezembro de 2024

Ronaldo Esper diz que homens que invadiram sua casa usavam paletó; estilista dormiu na escada após pancada na cabeça

Três homens entraram no imóvel da vítima, que foi atingida na cabeça, e fugiram na noite de sexta-feira (8). Ronaldo Esper
Reprodução/Instagram
O estilista e apresentador Ronaldo Esper, de 79 anos, contou à polícia que os homens que invadiram sua casa, na Bela Vista, região central de São Paulo, na noite de sexta-feira (8), usavam paletó. Eles ainda não foram identificados e a Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.
Esper disse que saiu de casa por volta das 20h, e ao retornar às 22, encontrou três homens bem vestidos com paletós, que o agrediram na cabeça.
“Ficou muito abalado e dormiu na escada, conseguindo solicitar ajuda para sua vizinha apenas no dia 9. Por fim, relatou que, até o momento, não deu falta de nenhum pertence”, diz o boletim de ocorrência.
Vizinhos publicaram nas redes sociais fotos que mostram uma movimentação de policiais na frente da casa do artista. Ronaldo passou por atendimento médico em unidade de saúde da capital paulista.
O caso foi registrado no 14º DP, “que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, informou a SSP.
Em um comunicado divulgado na noite de sábado, o estilista disse que foi vítima de violência em casa e socorrido por vizinhos.
“Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo Agradece o carinho e a preocupação de todos.”

Mais Notícias