25 de dezembro de 2024

Rússia faz ataque perto de onde estava a comitiva de Volodymyr Zelensky

Foi durante uma visita do primeiro-ministro da Grécia na cidade de Odessa. Kyriákos Mitsotákis e Zelensky não foram atingidos. Rússia bombardeia Ucrânia durante visita do Primeiro-Ministro da Grécia
O governo ucraniano informou nesta quarta-feira (6) que a Rússia fez um ataque perto de onde estava a comitiva do presidente Volodymyr Zelensky. Foi durante uma visita do primeiro-ministro da Grécia na cidade de Odessa. Kyriákos Mitsotákis e Zelensky não foram atingidos.
O premiê grego disse que foi o lembrete mais vívido de que a Ucrânia enfrenta uma guerra de verdade. A Rússia afirma que o alvo era um depósito de drones.
Em uma visita à República Tcheca, o presidente da França, Emmanuel Macron, voltou a dizer que não descarta o envio de tropas da Otan para a Ucrânia. Macron disse que é hora de agir com realismo, e pediu que os aliados da Ucrânia não sejam covardes.
O porta-voz do Kremlin disse que o presidente francês está brincando com fogo. O chefe da espionagem da Rússia chamou Macron de irresponsável.
LEIA TAMBÉM
Rússia bombardeia comitiva de Zelensky no sul da Ucrânia, diz governo ucraniano
Ucrânia diz ter afundado navio de patrulha da Rússia avaliado em R$ 320 milhões perto da Crimeia; vídeo

Mais Notícias