Larissa Godoi, de Pouso Alegre (MG), tinha mandados de prisão por roubo e extorsão mediante sequestro expedidos contra ela. Ela foi presa na segunda-feira (5) na zona leste da capital paulista. Larissa Godoi, conhecida como ‘gatinha do crime’, era foragida da Justiça e foi presa
A influenciadora Larissa Silva Godoi, de Pouso Alegre (MG), foi presa nesta segunda-feira (5) em São Paulo (SP). Conhecida como ‘gatinha do crime’, a jovem de 25 anos tinha mandados de prisão por roubo e extorsão mediante sequestro expedidos contra ela e era considerada foragida pela polícia.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Larissa Godoi soma 23 mil seguidores em uma das redes sociais em que posta vídeos. As postagens geralmente contam suas experiências de vida e mostram o cotidiano ao lado do filho dela.
Na cidade sul-mineira, Larissa é considerada pelos moradores como uma pessoa muito conhecida, tendo estudado em colégios de referência da cidade e trabalhado em uma loja de roupas na área central, conforme os relatos.
O g1 tenta contato com a defesa da influenciadora, mas não havia obtido retorno até a atualização mais recente desta reportagem.
A influenciadora mineira Larissa Silva Godoi, de 25 anos, foi presa em São Paulo (SP)
Reprodução / Redes sociais
Prisão
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, ela foi capturada durante um cumprimento de mandado de prisão na Rua Joaquim José Bandeira, no bairro Ponte Rasa, zona leste da capital, na tarde de segunda (5).
Policiais militares estiveram no endereço após receberem uma denúncia de que uma foragida da Justiça estava lá. No local, Larissa Silva Godoi foi detida e a conduzida até à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Ainda conforme a SSP, o caso foi registrado como captura de procurado no 24° DP de Ponte Rasa.
Larissa Silva Godoi, de Pouso Alegre, é conhecida como a “gatinha do crime”
Reprodução / Redes sociais
De acordo com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, a audiência de custódia dela foi realizada na tarde desta terça-feira (6) para verificar se alguma ilegalidade foi cometida no ato da prisão. Larissa Silva Godoi permanece presa.
O g1 tenta contato com a Polícia Militar e a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo para ter mais informações sobre a prisão. A reportagem será atualizada quando houver retorno.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas