17 de outubro de 2024

Secretário de Esportes de Queimados é exonerado após ser preso em flagrante por estupro

Marcelo Miranda Leyed, conhecido como Marcelo Picciani, foi acusado por uma adolescente de 15 anos, durante um evento de comemoração pelo Dia das Crianças. Secretário de Esportes de Queimados é exonerado após ser preso em flagrante por estupro
O secretário de Esportes de Queimados foi exonerado, nesta terça-feira (15), depois de ser preso em flagrante por estupro no sábado (12).
Marcelo Miranda Leyed, conhecido como Marcelo Picciani, foi acusado por uma adolescente de 15 anos, durante um evento de comemoração pelo Dia das Crianças. O caso aconteceu em uma Vila Olímpica.
Segundo a PM, a jovem chegou a ser trancada em uma sala. Testemunhas chamaram a Polícia Militar, e os agentes levaram Marcelo até a delegacia de Queimados.
A Polícia Civil disse que, depois de apreciar os fatos e ouvir testemunhas e os envolvidos, ele foi preso em flagrante. A exoneração de Marcelo foi publicada no Diário Oficial.
O RJ1 não teve acesso à defesa de Marcelo. A Prefeitura de Queimados informou que assim que soube da acusação contra a menor determinou a exoneração do agora ex-secretário.
Disse ainda que não tolera qualquer tipo de importunação ou assédio contra qualquer pessoa e que se coloca à disposição da família e espera que a investigação seja finalizada o mais rápido possível.
Marcelo Miranda Leyed, conhecido como Marcelo Picciani, foi exonerado da Secretaria de Esportes de Queimados
Reprodução/TV Globo

Mais Notícias