25 de dezembro de 2024

Secretário de Saúde de Várzea Grande (MT) pede exoneração do cargo

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o pedido foi motivado por razões pessoais. Essa é a segunda vez que o secretário pede demissão do cargo. Prefeitura de Várzea Grande
Secom
O secretário de Saúde de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Gonçalo de Barros, pediu exoneração do cargo, nessa terça-feira (5). Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o pedido foi motivado por razões pessoais.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
“Não levo comigo quaisquer divergências pessoais, apenas com o sistema que impera no país todo”, disse o secretário.
Ao g1, a Secretaria de comunicação do município informou que o prefeito, Kalil Baracat (MDB), deve indicar um substituto para a pasta em breve, no entanto não há um nome definido para o cargo.
Pela segunda vez
Em 2021, o secretário também pediu demissão do cargo, após divergência de ideias com o prefeito Kalil Baracat sobre as ações de combate à Covid-19.
“Momento difícil imposto pela pandemia. Não há espaço para divergências internas na gestão, com isso, entendi que me afastando nesse momento poderia as ações transcorrem com maior celeridade que a situação atual requer”, disse.
LEIA TAMBÉM
Ex-deputado de MT está entre alvos da operação da PF que investiga lotéricas por lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas
Lotéricas de MT são investigadas pela PF por lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp

Mais Notícias