Suellen Lima de Andrade, de 34 anos, era condutora de uma das motos e não resistiu aos ferimentos. Ela e uma adolescente, de 17 anos, foram socorridas gravemente feridas e levadas para hospitais da região. O piloto da outra moto, de 19 anos, morreu minutos após o acidente. Suellen Lima de Andrade conduzia uma das motos envolvidas no acidente da LMG-760
Redes Sociais
Foi confirmada a segunda morte do acidente entre duas motos, registrado nesse domingo (9), em Marliéria. Os veículos bateram de frente num trecho da LMG-760. Depois da morte do piloto de um moto, a condutora da outra motocicleta também morreu.
Suellen Lima de Andrade, de 34 anos, chegou a ser socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos.
A terceira vítima do acidente, uma adolescente de 17 anos, permanece hospitalizada em Timóteo. Ela estava na garupa de Cleyton dos Reis Gonçalves, de 19 anos, que morreu após a batida.
Relembre o caso
As duas motos bateram de frente na LMG-760, entre Marliéria e Timóteo. Um dos condutores, Cleyton dos Reis Gonçalves, de 19 anos, morreu momentos após o acidente. A adolescente que estava na garupa dele e a mulher que pilotava a outra moto foram socorridas em estado grave.
Frente de uma das motos foi arrancada após a batida frontal na LMG-760
Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a Polícia Militar, a batida parece ter ocorrido no sentido da rodovia que segue para Cava Grande, distrito de Marliéria. A mesma direção que seguia a mulher, de 34 anos, que conduzia uma das motos.
Na outra moto, que seguia no sentido contrário e pode ter invadido a contramão, estavam o piloto que morreu e uma adolescente, de 17 anos. Os veículos foram recolhidos por parentes das vítimas que estiveram no local.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais