Klinger Luan Costa, se apresentou espontaneamente na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS), na companhia de um advogado A polícia procura um terceiro suspeito de envolvimento no crime
Reprodução
O motocilcista Klinger Luan Ferreira Costa, foi presa noite desta sexta-feira (30), ele é o segundo suspeito de participar do linchamento de Jones Mota Lopes, de 55 anos, ocorrido na noite de terça-feira (27), na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.
O motorista foi perseguido e agredido até a morte por entregadores por aplicativo após atropelar um motociclista e tentar fugir do local do acidente.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
“Ferreirinha” como é conhecido se apresentou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na companhia de um advogado. Ele é o segundo suspeito preso pela participação no crime.
Francisco Neto, foi o primeiro suspeito preso pelo crime. Até o momento um terceiro suspeito ainda não foi encontrado.
A polícia disse que, no dia do crime, o motorista foi perseguido pelos motociclistas do bairro Armando Mendes, na Zona Leste da capital até a Avenida Autaz Mirim, onde foi violentamente agredido
Leia também
Homens armados invadem casa e matam homem a tiros em Manaus
Patroa e cúmplice suspeitos de matar babá percorreram cerca de 28 km para abandonar corpo da vítima em Manaus
As agressões foram filmadas por populares que passavam pelo local. As imagens, segundo as autoridades, foram fundamentais para a identificação dos suspeitos.
Agora, a polícia pede que informações que ajudem a prender o terceiro suspeito seja enviada para o telefone da delegacia de homicídios, (92) 98118-9535, e para o disk denúncia da secretaria de segurança, o 181.