Lucas era natural do Maranhão, e Luiz do Tocantins, e ambos estavam em Campo Verde a trabalho. Em março, um adolescente de 17 anos suspeito do crime foi apreendido. Viatura Polícia Civil MT
Polícia Civil – MT
O segundo suspeito de envolvimento na morte de Luiz Ernandes da Silva, de 19 anos, e Lucas Eduardo Pinto Braga, de 20 anos foi preso nesse sábado (30) em Alto Araguaia, no sul de Mato Grosso, a 426 km de Cuiabá. Em março, os corpos dos trabalhadores foram encontrados em uma região de mata de Campo Verde, a 139 km de Cuiabá.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1MT no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, Lucas era natural do Maranhão, e Luiz do Tocantins, e ambos estavam em Campo Verde a trabalho. Na época, um adolescente de 17 anos foi apreendido depois que os corpos de dois trabalhadores foram encontrados e confessou ter sido ele a pessoa que tinha chamado as vítimas.
LEIA MAIS:
Trabalhadores do MA e TO são encontrados mortos em mata após saírem de alojamento em MT
Relembre o caso
Os trabalhadores são naturais dos estados de Tocantins e Maranhão, e estavam desaparecidos desde dia 10 de março. Às equipes, colegas dos funcionários disseram que as vítimas estavam no alojamento de uma empresa quando foram chamados para sair por um adolescente de 17 anos, e não foram mais vistos.