21 de setembro de 2024

Segundo suspeito de matar soldado da PM é morto em confronto em Campo Magro

Soldado Gabriel Thomaz Fadel foi encontrado morto dentro do porta-malas, segundo a polícia. Outro suspeito de envolvimento na morte também morreu em confronto na terça-feira (2). Suspeito de matar soldado da PM é morto em confronto em Campo Magro
Reprodução/RPC
O segundo suspeito de envolvimento na morte do soldado da PM, Gabriel Thomaz Fadel, de 26 anos, morreu na quinta-feira (4) em um confronto com agentes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Na terça-feira (2), outro suspeito também morreu em um confronto, mas no município de Araucária, também na região metropolitana. Leia mais abaixo.
No domingo (31), o soldado Fadel foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro na ocupação Nova Esperança, em Campo Magro.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Conforme a polícia, o agentes foram até a casa do suspeito e, durante a abordagem, ele reagiu. Em seguida, houve a troca de tiros. O suspeito morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, na terça-feira (2), após receber informações da mãe e do irmão de outro suspeito, a equipe foi até Araucária em busca dele. No local, também houve um confronto e o suspeito morreu.
Ainda segundo a Rone, em Colombo, também na região metropolitana, duas pessoas foram detidas por participarem de forma ativa do assassinato.
O quinto suspeito de participação no crime está internado no hospital Evangélico Mackenzie sob escolta da polícia. Ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tatuquara, com ferimentos por arma de fogo, ainda no domingo (31), após o soldado ser encontrado morto.
Polícia Civil continua investigando o caso.
Leia mais:
Rio Miringuava: Morte de peixes foi causada por excesso de material orgânico despejado por frigorífico, aponta investigação
Curitiba: Dono de petshop é preso suspeito de maus-tratos a animais em Curitiba
Aproveite: Comida Di Buteco em Curitiba oferece petiscos a R$ 35; veja participantes
Soldado Gabriel Thomaz Fadel, da Polícia Militar (PM-PR), de 26 anos,
Redes sociais
Investigação
De acordo com a polícia, o corpo do soldado estava na Ocupação Nova Esperança, dentro do carro dele. Não foram divulgadas informações oficiais sobre o que o soldado fazia no local.
A Polícia Militar (PM-PR) disse que chegou ao corpo após ser acionada no fim da tarde de domingo para atender a uma ocorrência de disparos de armas de fogo.
De acordo com o delegado Ivan da Silva, logo após o corpo ser encontrado, a Polícia Civil (PC-PR) iniciou as diligências para investigar o caso.
Soldado da PM é encontrado morto dentro de porta-malas, em Campo Magro
RPC
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Mais Notícias