13 de outubro de 2024

Segurança é morto a tiros durante escolta de caminhão no litoral de SP

Segundo a Prefeitura de Guarujá (SP), os disparos atingiram a cabeça e a região do dorso [costas] do homem. Ninguém foi preso. Segurança foi morto a tiros em Guarujá, SP
O segurança Phelipe Borcas de Aguiar Ferreira, de 35 anos, morreu após ser baleado enquanto trabalhava em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a prefeitura, os disparos atingiram a cabeça e a região do dorso [costas] do homem. Ninguém foi preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu na Rua Aristídes Rodrigues de Castro, no distrito de Vicente de Carvalho. Em entrevista à TV Tribuna, afiliada da Globo, a 1º Sargento da Polícia Militar (PM) Renata de Souza Almeida explicou que o motorista de um caminhão disse à equipe que o segurança realizava a escolta do veículo nas proximidades de um mercado, quando foi atingido pelos disparos.
Em nota, a administração municipal afirmou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou seis minutos após ser acionado, às 13h04. De acordo com a pasta, a equipe constatou a morte do segurança ainda no local.
Segurança foi morto a tiros durante escolta de caminhão em Guarujá (SP)
Redes Sociais
A policial disse ter sido informada pelo médico do Samu de que o segurança foi atingido por mais de dez disparos. Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver aproximadamente quatro suspeitos e um carro preto, que teria sido usado no crime, de acordo com Renata (assista acima).
Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi encaminhada para o 2º Distrito Policial (DP) de Guarujá, onde o boletim de ocorrência permanecia sendo elaborado até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Mais Notícias