Majeon Pires Campos trabalhava na Câmara Municipal e era filho do secretário de Finanças Rinaldo Campos. Secretário de Saúde de Leopoldo de Bulhões pede ajuda com ações contra doença. Servidor público morre aos 22 anos com suspeita de dengue
Um servidor público de 22 anos morreu com suspeita de dengue em Leopoldo de Bulhões, no sudeste do estado. Segundo a prefeitura, Majeon Pires Campos trabalhava na Câmara Municipal e era filho do secretário de Finanças Rinaldo Campos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
“Esse rapaz chegou com vida aqui na unidade, mas infelizmente evoluiu muito rápido. Ele estava indo para outra unidade para ser atendido, mas no meio do caminho teve uma parada cardiorrespiratória e foi reanimado. Porém, chegando na unidade de saúde já da outra cidade, não resistiu”, explicou o secretário de Saúde do município, Max Milia Neves.
LEIA TAMBÉM
Adolescente de 16 anos morre de dengue em Goiás, diz hospital
Criança de 11 anos morre com suspeita de dengue em Caldas Novas
Goiânia registra a primeira morte por dengue em 2024, diz prefeitura
De acordo com o secretário de Saúde, Leopoldo de Bulhões tem cinco casos confirmados com morte por causa da dengue. Ele pediu a colaboração dos moradores do município com as ações contra o vírus.
“Um desafio que estamos tendo aqui na nossa cidade, é a resistência de alguns moradores e não permitir a entrada dos agentes para fazer o trabalho de combate à proliferação do mosquito da dengue”, disse.
Majeon Pires Campos morreu com suspeita de dengue e m Leopoldo de Bulhões, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás