Para incentivar o hábito de poupar, instituição financeira cooperativa inicia campanha estrelada por Ana Castela A poupança segue como a aplicação mais popular entre os brasileiros, de acordo com a mais recente edição do Raio X do Investidor, realizado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA). Esse interesse pode ser atribuído à facilidade e conveniência dessa forma de investimento para grande parte da população.
Com o objetivo de incentivar ainda mais o hábito de poupar, o Sicredi lançou da 9ª edição da campanha Poupança Premiada, que distribuirá mais de R$ 2,5 milhões em prêmios, incluindo 44 sorteios semanais de R$ 5 mil, uma premiação especial de R$ 500 mil, em outubro (Mês da Poupança), além um sorteio final de R$ 1 milhão, em dezembro.
Lançamento Poupança
“Acreditamos que, ao incentivar o hábito de poupar recursos por meio de uma modalidade acessível e simples para a maioria da população, estamos contribuindo para a realização de sonhos e para garantir uma vida financeira mais saudável, especialmente em momentos de dificuldade. Permitir a aplicação de valores, mesmo que pequenos, na poupança ajuda o investidor a desenvolver a cultura da educação financeira. Isso ocorre à medida que ele observa suas economias crescerem mês a mês, de forma descomplicada”, explica o diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira.
O diretor executivo da Sicredi Rio Paraná, Vanderlei Oliveira, destaca que a poupança ajuda a fortalecer conceitos de educação financeira.
Divulgação
Já o presidente da Sicredi Rio Paraná, Jorge Guedes, enfatiza que, ao poupar na instituição financeira cooperativa, os associados também impulsionam impactos positivos na economia local. “Os recursos captados pelo Sicredi são utilizados para oferecer créditos rural e comercial, promovendo o desenvolvimento social e econômico nas regiões atendidas, graças ao ciclo virtuoso do cooperativismo de crédito”, destaca o presidente.
Ana Castela também incentiva hábito de poupar
Em 2024, a campanha Poupança Premiada Sicredi ganha destaque com a participação da cantora Ana Castela, uma das artistas mais ouvidas do Brasil atualmente. No vídeo promocional acima, ela interpreta uma música exclusiva que enfatiza a importância de economizar para realizar sonhos.
Em 2024, a campanha Poupança Premiada Sicredi ganha destaque com a participação da cantora Ana Castela.
Divulgação
Como poupar – A participação é simples: a cada R$ 100,00 depositados na poupança Sicredi, o associado recebe automaticamente um número da sorte para participar dos sorteios, realizado pela Loteria Federal. Optando pela poupança programada, o participante tem o benefício de receber números da sorte em dobro. Informações detalhadas sobre a promoção podem ser consultadas no site oficial da campanha.
Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Promoção Comercial vinculada a Títulos de Capitalização da modalidade incentiva emitidos pela ICATU CAPITALIZAÇÃO, CNPJ nº 74.267.170/0001-73 e Processo SUSEP nº 15414.600253/2024-79. Período: 19/02/2024 a 16/12/2024. Durante toda a promoção serão sorteados até R$ 2.600.000,00 em prêmios, líquidos de Imposto de Renda. Regulamento em www.poupancapremiadasicredi.com.br. SAC Sicredi 0800 724 7220. SAC ICATU 0800 2860109 (atendimento exclusivo de informações relativas ao sorteio de capitalização). Ouvidoria ICATU 0800 286 0047.