16 de janeiro de 2025

Sob aplausos e forte comoção, corpo de Nahim é enterrado em Miguelópolis, SP

Família atendeu pedido especial de cantor, que queria ser sepultado vestindo bermuda branca, camisa do Corinthians, time do coração e óculos escuros. Ele foi encontrado morto aos 71 anos na casa dele na quinta-feira (13). Corpo de Nahim é enterrado em Miguelópolis
Sob aplausos e forte comoção de amigos, familiares e fãs, o cantor Nahim foi enterrado no fim da tarde desta sexta-feira (14), no Cemitério Municipal de Miguelópolis (SP).
O corpo dele chegou ao plenário da Câmara Municipal de Vereadores em meio a muitos aplausos e ao som da música ‘Dá Coração’, um dos maiores sucessos da carreira de Nahim.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
A família atendeu um pedido especial do cantor, que dizia que queria ser enterrado vestindo bermuda branca, camisa do Corinthians, time do coração, e óculos escuros.
LEIA TAMBÉM
Música, caixão no chão, bermuda branca e camisa do Corinthians: Nahim deixou lista de exigências para velório, relata ex-esposa
Amigo lamenta morte de Nahim e diz que cantor perguntava de Miguelópolis toda semana: ‘Ícone de felicidade’
Próximo às 16h, o corpo de Nahim saiu da Câmara de Vereadores e seguiu em cortejo pelas ruas da cidade, passando pela casa onde o cantor nasceu e viveu, e seguiu para o Cemitério da Saudade, onde foi enterrado no jazigo da família.
Corpo de Nahim chegou ao plenário da Câmara de Vereadores de Miguelópolis (SP) sob aplausos
Cacá Trovó/EPTV
Nahim viveu até os 12 anos em Miguelópolis e depois da morte do pai, mudou-se com a mãe e a irmã para São Paulo.
O último show que fez foi na quermesse de São Miguel Arcanjo, em Miguelópolis, em 2018. Neste ano, seria feito um novo convite para a festa.
Fãs e amigos lamentam morte
Fã de Nahim, a aposentada Clarice Araújo compareceu ao velório do ídolo para o último adeus.
“Eu era muito fã dele, gostava muito das músicas dele e senti muito”.
A aposentada Vera Lúcia Teixeira se emocionou ao falar de Nahim. “Uma pessoa que Deus levou, mas está no meu coração. Só isso que penso”.
Cantor Nahim em dezembro de 2004
ERNESTO RODRIGUES/ESTADÃO CONTEÚDO
Amiga do cantor, a funcionária pública Sandra Tanajura disse à EPTV, afiliada da TV Globo, que vai se lembrar de Nahim como uma pessoa alegre e divertida.
“Ele sempre foi essa pessoa aí, essa pessoinha que você via na televisão ele era aqui com a gente. Super carismático, humilde e ele amava aqueles cachorros. Não tem como lembrar dele diferente. Sempre alegre, nunca lembro dele triste”.
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto e região

Mais Notícias