Quarta vítima era amigo do vereador e também era passageiro do carro onde estavam a avó, neto e filha. Vereador envolvido no acidente está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Acidente na BR-153 deixa mortos e feridos, entre Jaraguá e Rialma
Reprodução/TV Anhanguera
Subiu para quatro o número de mortos do acidente na BR-153, entre Jaraguá e Rialma, região central de Goiás. Segundo o irmão do vereador Alanziel Morais, Alaniel Morais, a quarta vítima era amigo do vereador e também era passageiro do carro onde estavam a avó, neto e filha.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (8). Segundo Alaniel, o vereador voltava de carro com um amigo, de Goiânia para Nova Glória, e deu carona para a avó, neto e filha, que não tiveram os nomes divulgados. Eles bateram de frente com outro carro onde havia duas pessoas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas morreram no local do acidente, sendo a avó, o neto e a filha. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves e, segundo o Corpo de Bombeiros, elas foram levadas para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).
LEIA TAMBÉM:
Avó, neto e filha morrem em acidente entre carros na BR-153
Veja o que se sabe sobre acidente que matou avó, neto e filha na BR-153
Vereador ferido em acidente que matou três pessoas da mesma família passou por três cirurgias e está na UTI em estado ‘bem delicado’, diz irmão
Quarta vítima
Alaniel contou que o vereador e o amigo estavam internados em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HEJA. Segundo ele, Valmir José da Conceição morreu na tarde deste domingo (9) e o vereador foi transferido para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo).
O g1 pediu o estado de saúde do Alanziel para o Hugo, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. Também questionou o HEJA sobre qual era o estado de saúde do Valmir antes da morte, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Vereador de Nova Glória sofre acidente grave na BR-153
Sobre as duas vítimas do outro carro, Alaniel contou que eles foram transferidas do HEJA para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA). O g1 pediu informações para o HEANA, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás